Bolsa de Tutores - Estágios Cursos UEFA C e B

O Gabinete Técnico da AF Aveiro, nomeadamente o seu departamento ‘AFA2024 – Centro de Investigação’, encontra-se continuamente a criar procedimentos para a melhoria dos serviços de formação de treinadores. 

Nesse sentido, este departamento passará a desenvolver e a atualizar anualmente uma Bolsa de Tutores Preferenciais da AF Aveiro, que nos garantam uma qualidade elevada no acompanhamento aos estagiários dos cursos de treinadores realizados por esta Associação e que serão propostos a estes como sendo os preferenciais, sendo possível a atribuição a cada um destes tutores, o acompanhamento de no máximo 5 estagiários por época, conforme regulamentação em vigor. 

Assim, se possuir o Grau II, ou superior, de treinador de futebol ou futsal, caso tenha interesse em fazer parte desse grupo qualificado, deverá numa primeira fase proceder à sua candidatura, onde deixará uma descrição do seu perfil enquanto treinador, para além dos dados necessários à operacionalidade de todos os procedimentos administrativos relativos ao desenvolvimento da atividade de tutor. 

Posteriormente, o seu perfil será analisado e avaliado pela Coordenação Técnica e, caso venha a ser escolhido, será convocado para uma formação prévia passando a partir dai a constar da referida Bolsa de Tutores Preferenciais da AF Aveiro.

Formulário de Candidatura: 'Fechado até nova fase de candidatura'

Nota: - O formulário irá solicitar o carregamento de alguns ficheiros, pelo que para o aceder terá de ter uma conta Google (Gmail, Google Photos, Youtube, Android Google Play Store, etc). Se não tem conta Google e a pretender criar deve aceder a https://myaccount.google.com/intro  - Se não tem conta Google e não pretender cria-la, deverá contactar-nos de forma a prestar a sua informação por outra via.